Ainda bem que foto não passa cheiro, porque se passasse todo mundo ia fechar a janela agora!!!
Esse é o Rio Pinheiros mas ele tá mais para lago com essa água parada e fedorenta... me dá uma vergonha de ser paulista nessas horas!!!
tirei com a fisheye em alguma manhã de 2011!

0 comentários:
Postar um comentário