Torre Eiffel...
e não é que em julho desse ano eu fui lomografar lá no velho continente!
e é lomografando que a gente aprende... comprei a minha Diana F+ uma semana antes da viagem! tirei algumas fotos mas não revelei (imbecil né!) aí fui pra zoropa, lomografei loucamente com minha queridinha e saiu um monte de foto bizarra! mas bizarra no mal sentido... eu tirei vários fotos do céu...hahahaha! sente o drama: eu mirava o monumento, deslocava a camera um pouco pra cima, já que o buraquinho não corresponde a lente (olha a pecadora dos mandamentos lomográficos) e pronto... quando fui revelar só tinha foto do céu! hahaha!
mas o que vale é a intenção e o treino né!
essa foi um das poucas fotos que ficaram boas... adorei como ficou a disposição da torre... foi com uma dupla exposição!
Lomografei no Jardim da torre Eiffel no meu último dia de viagem! com um filme 120mm!


0 comentários:
Postar um comentário